Friday, July 07, 2006

Dizem por aí



Filminho leve e divertido sobre uma mulher às vésperas de completar 30 anos, confusa com seu noivo, entediada com o serviço... que de repente descobre que seu pai pode não ser seu pai mesmo e parte em busca do seu verdadeiro pai.
Elenco de calibre mas um filme sem grandes pretenções, apesar de querer insinuar que o filme " A primeira noite de um homem" foi baseado no personagem de Kevin Costner. Bom, uma curiosidade divertida. Dá para distrair e rir de algumas situações. Kevin Costner apesar da idade, ainda continua charmoso, Shirley MacLaine esticadíssima, Mark Rufallo muito gracinha, gosto deste ator. Agora o que não dá para engolir é a voz da irmã da Jennifer, Mena Suvari, HELP!

4 comments:

Valentina said...

Nao conhecia este espaco amiga.Que legal.Agora, cha com pipoca nao e comigo.gosto de pipoca com cerveja.rrsss
nao vi este filme.Voce comenta muito bem.

Akemi said...

Oi, amiga! Pois é, deu a louca e resolvi abrir esse blog. Vejo tantos filmes e ultimamente minha memória não tem me ajudado. Aqui está sendo para mim uma espécie de fichário de tudo de vejo, leio, ouço.
Ei, que tal vc abrir um blog chamado Cerveja com pipoca???

Karen said...

Novidade! Gostei! Mas não assisti à nenhum dos filmes. Não sou muito de comédias românticas...rs

Chá com pipoca, hum, combinação engraçada, eu já preferia com refrigerante (light) rsss. Mas faz sentido, remete ao fato de você estar escrevendo no Japão.

Akemi said...

Cada uma com sua bebida favorita! rsrs Mas desde o Br eu comia pipoca com chá, pelo menos em casa ne! No cinema é refri mesmo, normal!