Saturday, November 04, 2006

Garfield 2

Adorei esta continuação, muito divertida! Neste episódio, John vai atrás de sua namorada em Londres e, involuntariamente, leva Garfield e Oddy na bagagem.
Na Inglaterra um gato parecidíssimo com Garfield é o mais novo herdeiro da fortuna de uma milionária que faleceu. O único herdeiro humano fica possesso com a decisão da tia falecida. Seus bens só serão seus depois da morte do gato. Bem, ele não tarda a tramar ciladas para acabar com o gato Prince. Ele é jogado no rio e vai parar nos esgotos de Londres.
Enquanto isso Garfield anda à procura de John pela cidade e é confundido com Prince pelo mordomo do castelo. Leva-o para propriedade vindo a causar uma grande revolução entre os animais da área. Hilária a cena onde é servida a comida favorita do Prince: miúdos moídos recheados em intestino de porco! A preparação da lasanha é outra cena divertida. Já Prince é encontrado por John e o confunde com Garfield. No quarto do hotel é tratado como Garfield sempre gostou, comendo muito, vendo tv e atazando a vida de Oddy. Muito engraçada a primeira vez que comem lasanha! rsss
Quem diria que Oddy não é tão bobinho quanto aparenta, vindo a salvar a pele de Prince e Garfield várias vezes. Filme bacana!

No comments: